5 séries ruins que muitos gostam

1- Scream (2015-)

Em primeiro lugar na nossa lista tem Scream, uma adaptação televisiva da MTV dos filmes Pânico(1996), para o público Teen, estando na linha do terror adolescente, a franquia de Pânico atraiu vários jovens, e marcou os anos 90 e 2000 por brincar com as regras dos filmes de terror, com um humor negro peculiar e tirando sarro com Hollywood pelos clichês dos filmes de terror.Voltando para a série, ela consegue até seguir esse conceito em alguns momentos, mas ela se perde por episódios com situações extremamente descartáveis, é aquela série que se percebe que o assunto do episódio é tão raso que precisa ficar recheando de várias outras coisas. Mas vale a pena conferir principalmente pelos bons momentos de suspense que homenageia filmes clássicos.
Fique com a Sinopse do filme.
Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

2- Glee(2009-2015)

A série começou boa, e se manteve ótima até certo ponto. Então que então com a estreia da quarta temporada veio desastre.Com novos e inúteis novos personagens.Ao estrear a quinta temporada notamos melhorias no enredo e no desenvolvimento dos personagens e apesar de sabermos que o elenco antigo nunca voltara as antigas rotinas,entretanto o foco total da serie foi para o núcleo New York, a serie realmente conseguiu se levantar, infelizmente sofreu altos índices de baixo-audiência, mas é uma série peculiarmente boa.
 Leia um pouco sobre ela.
O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).


3-Teen wolf(2011-)

Teen Wolf sempre se caracterizou por ser uma série mediana que tem como foco principal um público mais jovem. Porém, é fato que as últimas 3 temporadas mostraram que a série é mais que um drama adolescente mal trabalhado.Teen Wolf é uma série que te permite dá boas gargalhadas, te deixar triste/emocionado te deixar aflito pelo suspense, as vezes até um "medo" e ao mesmo tempo ser família, valor de amizades e tudo isso em torno de adolescentes no ensino médio lidando com a nova vida sobrenatural.  
Fique por dentro da sinopse.
O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem.


4-Supernatural(2005-)

A série tem um desfecho interessante, que te prende. Há uma mescla de gêneros contidos que vão desde o cômico para o dramático. Porém, ao decorrer das temporadas, começou a ficar muito forçada. Super vilões – Leviatãs – começaram a serem derrotados facilmente por coisas tão banais (sabão em pó!) e os Anjos foram, simplesmente, rebaixados e vencidos.Tornou-se algo extremamente exagerado e enjoativo o “eterno” ciclo de vida-e-morte dos irmãos Winchester. Os fins das temporadas ficaram visíveis: Um dos irmãos fica à beira de morte, mas ninguém morre. Nas temporadas seguintes, as coisas recomeçam como se nada estivesse acontecido, ou realmente influenciado ou complicado a situação atual. Ninguém, não somente os protagonistas, parecem morrer realmente, o que corta toda a emoção e foco.
Veja a sinopse.
Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. 


5-The vampire diaries(2009-2017)

A série se perdeu a partir das quarta temporada. Damon perdeu suas características fundamentais e Elena mudou drasticamente. Toda a base criada nas três primeiras temporadas, foram jogadas no lixo nas duas últimas temporadas. Não importa o quão emocional sejam a maioria que foram favor de Elena e Damon, a série começou e desenvolveu com grandes perspectivas, que simplesmente desapareceram por capricho dos autores. O personagem do Stefan foi o moço bom, mas não era genérico, e romantizou com Elena da forma mais emocionante que uma série já demonstrou.
Se liga na sinopse.
A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Comentários

  1. Querem minha opinião sobre sua série ou filme preferido comente. Estarei assistindo e postando meum comentário, compartilhe com os amigos fanáticos por esse nosso universo televisivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog