5 séries ruins que muitos gostam
1- Scream (2015-)
Em primeiro lugar na nossa lista tem Scream, uma adaptação televisiva da MTV dos filmes Pânico(1996), para o público Teen, estando na linha do terror adolescente, a franquia de Pânico atraiu vários jovens, e marcou os anos 90 e 2000 por brincar com as regras dos filmes de terror, com um humor negro peculiar e tirando sarro com Hollywood pelos clichês dos filmes de terror.Voltando para a série, ela consegue até seguir esse conceito em alguns momentos, mas ela se perde por episódios com situações extremamente descartáveis, é aquela série que se percebe que o assunto do episódio é tão raso que precisa ficar recheando de várias outras coisas. Mas vale a pena conferir principalmente pelos bons momentos de suspense que homenageia filmes clássicos.
Fique com a Sinopse do filme.
Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.
2- Glee(2009-2015)
A série começou boa, e se manteve ótima até certo ponto. Então que então com a estreia da quarta temporada veio desastre.Com novos e inúteis novos personagens.Ao estrear a quinta temporada notamos melhorias no enredo e no desenvolvimento dos personagens e apesar de sabermos que o elenco antigo nunca voltara as antigas rotinas,entretanto o foco total da serie foi para o núcleo New York, a serie realmente conseguiu se levantar, infelizmente sofreu altos índices de baixo-audiência, mas é uma série peculiarmente boa.Leia um pouco sobre ela.
O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).
3-Teen wolf(2011-)
Teen Wolf sempre se caracterizou por ser uma série mediana que tem como foco principal um público mais jovem. Porém, é fato que as últimas 3 temporadas mostraram que a série é mais que um drama adolescente mal trabalhado.Teen Wolf é uma série que te permite dá boas gargalhadas, te deixar triste/emocionado te deixar aflito pelo suspense, as vezes até um "medo" e ao mesmo tempo ser família, valor de amizades e tudo isso em torno de adolescentes no ensino médio lidando com a nova vida sobrenatural.
Fique por dentro da sinopse.
O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem.
4-Supernatural(2005-)
A série tem um desfecho interessante, que te prende. Há uma mescla de gêneros contidos que vão desde o cômico para o dramático. Porém, ao decorrer das temporadas, começou a ficar muito forçada. Super vilões – Leviatãs – começaram a serem derrotados facilmente por coisas tão banais (sabão em pó!) e os Anjos foram, simplesmente, rebaixados e vencidos.Tornou-se algo extremamente exagerado e enjoativo o “eterno” ciclo de vida-e-morte dos irmãos Winchester. Os fins das temporadas ficaram visíveis: Um dos irmãos fica à beira de morte, mas ninguém morre. Nas temporadas seguintes, as coisas recomeçam como se nada estivesse acontecido, ou realmente influenciado ou complicado a situação atual. Ninguém, não somente os protagonistas, parecem morrer realmente, o que corta toda a emoção e foco.
Veja a sinopse.
Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai.
Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai.
5-The vampire diaries(2009-2017)
A série se perdeu a partir das quarta temporada. Damon perdeu suas características fundamentais e Elena mudou drasticamente. Toda a base criada nas três primeiras temporadas, foram jogadas no lixo nas duas últimas temporadas. Não importa o quão emocional sejam a maioria que foram favor de Elena e Damon, a série começou e desenvolveu com grandes perspectivas, que simplesmente desapareceram por capricho dos autores. O personagem do Stefan foi o moço bom, mas não era genérico, e romantizou com Elena da forma mais emocionante que uma série já demonstrou.
Se liga na sinopse.
A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.
Querem minha opinião sobre sua série ou filme preferido comente. Estarei assistindo e postando meum comentário, compartilhe com os amigos fanáticos por esse nosso universo televisivo.
ResponderExcluir